Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você foi escolhido.

Ir para baixo

Você foi escolhido. Empty Você foi escolhido.

Mensagem  Huriel Qui Mar 29, 2012 10:10 am

Neste capítulo 22 de Atos, Paulo preso conta àqueles que estavam o ouvindo como o Senhor mudou sua história, fazendo com que ele deixasse de ser um perseguidor dos cristãos.
Mas em uma das falas de Paulo se referindo ao que Ananias ele diz que uma das palavras de Ananias foi v14: "O Deus dos nossos antepassados escolheu você para ser parte do seu plano"

Isso é muito interessante pois O Senhor escolheu Paulo para uma grande obra, de ser um pregador, de levar a palavra do Senhor as mais diversas pessoas, Deus escolheu Paulo para ser parte do seu plano em favor de Seu povo.

Galera o que Deus nos mostra é que assim como Ele escolheu Paulo, Ele escolheu a mim e a você para fazermos parte de seu plano em favor do Reino de Deus, sim galera você foi um(a) escolhido(a) do Senhor, para fazer diferença onde está inserido(a), para ser benção na vida de pessoas que ainda não o conhecem.

Então peça a Deus para que Ele coloque em seu coração o que Ele quer que você faça em favor do Reino, Paulo foi um evangelista, um pregador, e assim como Paulo Deus também quer te usar, deixe Ele te usar, coloque-se a disposição do Senhor, você faz parte dos planos de Deus para esta geração.

Ore e peça a Deus para que em seu coração cresça a cada dia um desejo intenso de ser usado(a) por Deus, de ser benção na vida daqueles que estão ao seu redor.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos