Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhando!!!

Ir para baixo

Compartilhando!!! Empty Compartilhando!!!

Mensagem  Reisy Costa Qua Fev 29, 2012 8:38 am

Bom gente... eu contei pra algumas pessoas que tem um "mendigo" que muitas vezes está na porta da padaria onde como no meu intervalo no trabalho.

O nome dele é Hugo. Conversei um pouco com ele ontem, comprei comida e falei um pouco sobre Jesus.
É esquisito, parece que as coisas não fazem sentido... racional mesmo, parece que não é compreendido o que eu falo.
Disse pra ele que quero conversar novamente e ouvir sobre ele.

De qualquer forma, o processo de conversão e´com Deus. Por isso estejam orando.
Mas, é muito legal a alegria de fazer parte do que Deus está fazendo. Ainda que seja apenas alimentando.
Fiquem atentos ao seu redor.

Estou tendo muito "trabalho" em relação a valores como fidelidade, sensualidade, etc. lá na academia. Tenho me posicionado sempre em relação aos valores do Reino. Mas, não é fácil. A sexualidade deturpada é de fato um "deus" para muitas pessoas. Ainda não chegaram ao ponto de me "zuar" pra valer, mas o tempo todo tentam fazer eu enxergar o que eles enxergam.
Estejam orando pela academia onde trabalho e para que Deus me guarde nesse processo. E estejam orando pela vida do Hugo, para que de alguma forma Deus de entendimento a ele.

Vamos em frente galera...
"For Aslan and for Nárnia!!!"
"Por Jesus e pelo Reino!!!"
Reisy Costa
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos