Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecer a Deus só de ouvir falar ou de vê-lo dia a dia?

Ir para baixo

Conhecer a Deus só de ouvir falar ou de vê-lo dia a dia? Empty Conhecer a Deus só de ouvir falar ou de vê-lo dia a dia?

Mensagem  Reisy Costa Ter Out 18, 2011 8:36 am

Preciso ressaltar a fala da Elena na devocional de ontem... Se você não está lendo Atos, LEIA!! é muito loko.

Nesse capítulo 4 é até difícil escolher uma parte pra falar. Ontem a Lena faltou sobre o fato da admiração dos líderes em relação à autoridade com que Pedro e João falavam (sendo homens com pouca instrução), e como nós podemos fazer o mesmo.
Eu quero mostrar para vocês o motivo de Pedro e João terem feito isso... (o comentário da minha Bíblia de estudos me levou até ele. rs)
Mateus 10.17-20
"Tenham cuidado, pois os homens os entregarão aos tribunais e os açoitarão nas sinagogas deles. Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis como testemunhas a eles e aos gentios. Mas quando os prenderem, não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizê-lo. Naquela hora lhes será dado o que dizer, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito do Pai de vocês falará por intermédio de vocês."

Muito legal né!? Eles foram avisados por Jesus... então quando a situação chegou, eu imagino que eles pensaram: "Uia!!! Igualzinho Jesus tinha dito... Bom, se Ele sabia que isso ia acontecer, certamente a promessa também é verdadeira!!!"

A pergunta é: Eu e você confiamos em Jesus? Nós, como Pedro e João, temos conhecido suas promessas e tudo o que Ele já fez. Mas como disse o Pr. Carlos nesse ultimo domingo, esse é um conhecimento muito limitado de quem Jesus é. Só vamos conhecê-lo mais intimamente se confiarmos nele e estivermos envolvidos na missão que Ele nos deu.

Esse texto tem muuuuita coisa legal, mas vou parar por aqui rs. Esteja atento durante cada momento dessa semana, tendo como principal objetivo do seu dia o avanço do Reino de Deus.
Quando estivermos fazendo isso, o resultado será o mesmo de Pedro e João... eles foram para a "reunião do mosaico" contar tudo o que Deus tinha feito na semana deles, e juntos oraram pedindo ainda mais coragem para falar de Jesus!

"For Aslan and for Nárnia!!!"




Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos