Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso de novo?

Ir para baixo

Isso de novo? Empty Isso de novo?

Mensagem  Lívia Sáb Out 15, 2011 10:28 am

"E vocês são herdeiros dos profetas e da aliança que Deus fez com os seus antepassados. Ele disse a Abraão: 'Por meio da sua descendência todos os povos da terra serão abençoados'" (Atos 3:25)

A gente tá sempre falando aqui e nos nossos encontros que nós temos uma missão. Talvez você já esteja cansado de ouvir isso. Mas dá uma olhadinha nos nossos últimos Detonando, nos últimos capítulos que a gente leu... Não somos nós que estamos dizendo isso, é a Bíblia! E a Bíblia é a palavra de Deus, portanto é o próprio Deus que está te dizendo: "você tem uma missão!".

Esse texto de Atos conta que desde Abraão já estava determinado que nós, o povo de Deus, abençoaríamos a todos os povos da terra. E claro que a gente não abençoa pela gente mesmo, o que fazemos é levar as boas novas da salvação pras pessoas. E você não precisa viajar, sei lá, pro Butão pra fazer isso. "Todos os povos da terra" começa com aquele colega que senta do seu lado na escola.

Então, se você está achando isso repetitivo, presta atenção no que Deus está te dizendo! Ele te escolheu e te chamou. Escute e atenda a esse chamado. E então você não estará construindo castelos de areia na praia, coisas desse mundo, mas verdadeiros tesouros que não podem ser roubados nem destruídos. Wink
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos