Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi por você

Ir para baixo

Foi por você Empty Foi por você

Mensagem  Lívia Sáb Out 08, 2011 11:03 am

"Pois a promessa é pra vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quanto o Senhor, nosso Deus, chamar" (Atos 2:39) - grifo meu

Eu acho maravilhoso pensar que Jesus me conhece. Pensar que no meio de seis bilhões de pessoas (fora todas as que já viveram nesse mundo), ele sabe exatamente quem eu sou, sabe o que se passa na minha cabeça e no meu coração. Conhece as minhas alegrias e as minhas angústias; antes mesmo de eu pensar em dizer alguma coisa, ele já conhece as palavras que eu direi.

A gente escuta tanto que Deus nos conhece, cada fio do nosso cabelo e essas coisas, mas será que a gente realmente acredita nisso? Porque isso implica que ele conheça igualmente cada um de nós. E caramba, saber quantos fios de cabelo cada uma das seis bilhões de pessoas têm, não é pouca coisa (e esse é um exemplo besta, amplie pra parte de alegrias, angústias e pensamentos, então!).

Mas sim, ele nos conhece individualmente. E melhor do que isso, o sacrifício que ele fez, o presente que ele deu, foi individualmente. A Graça é pra todos, mas é específica pra você. Ninguém pode escolher por você, nem seus pais, nem seus amigos, nem seu pastor. A promessa de receber o Espírito Santo (o próprio Deus!!!!) vivendo em você, é só sua. Deus a fez pensando em você e quer que você faça essa escolha. E fazendo, conte pras outras pessoas que Deus se sente exatamente assim em relação a elas: que elas são únicas.
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos