Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fomos escolhidos pelo próprio Deus.

Ir para baixo

Fomos escolhidos pelo próprio Deus. Empty Fomos escolhidos pelo próprio Deus.

Mensagem  Huriel Qui Set 29, 2011 10:35 am

Neste primeiro capítulo de Atos vemos que depois de Jesus subir aos céus os Apóstolos pedem a Deus para que Ele mostre a eles uma pessoa a qual ficaria no lugar de judas, ou seja, um novo apóstolo, um homem o qual iria cumprir com o propósito do Senhor de ir pregar o evangelho e cuidar das ovelhas do Senhor e também se relacionar com Ele.

O mais belo de tudo isso é que naquela época eles faziam o que chamavam de lançar sorte, colocavam o nome das pessoas escrita em algo como uma pedra por exemplo e a colocavam em um vaso em seguida depois de mexer o primeiro nome que caísse do vaso eles entendiam que era o escolhido do Senhor.

Talvez você se pergunte porque o mais belo? É porque eu e você não fomos escolhidos tendo nosso nome dentro de um vaso, mas sim escolhidos pelo próprio Deus, Deus nos escolheu a dedo, para assim como Matias cumprir com Seu propósito, ir e fazer o Seu Reino conhecido, ir e falar Dele para aqueles que ainda não o conhecem, e também para se relacionar com Ele.

Sinta-se feliz pois o Senhor escolheu você, sim escolheu você para andar ao teu lado, para ajudar nesta difícil caminhada, para livrar dos perigos, para direcionar no caminho que deve andar, para abrir sua mente diante das dúvidas da vida, diante das incertezas, para se relacionar com você, etc.

Ele está contigo, pois Ele escolheu você.

Ore agradecendo a Deus por este privilégio de ser um escolhido.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos