Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEUS é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

DEUS é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !!!!!!!!!! Empty DEUS é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !!!!!!!!!!

Mensagem  hesley Sex Set 23, 2011 1:46 pm

DEUS é bom de mais...Essa minha semana está ótima e estou num relacionamento muito loco com DEUS...exceto por ontem. Ontem (quinta-feira) o dia foi meio loco, eu separei um tempo pra me relacionar SÓ com DEUS e ter o meu momento só com ELE mais mesmo assim com o passar do dia eu acabei me distanciando...no fim do dia eu estava muito triste pq pra mim nao vale a pena viver longe DELE nem que seja só por um dia...mais eu orei e pedi perdão a ELE e pedi pra que ELE mudasse as coisas e que hoje o dia fosse diferente...pois bem...eu já acordei com ELE na minha cabeça e coraçao e pedi a ELE pra me usar nesse dia...aí eu fui pra escola hoje e no fim da aula eu chamei a Nádia que é uma amiga minha que se converteu ano passado e falei com ela de algo que DEUS a muito tempo estava colocando em meu coraçao, fazer um estudo bíblico eu e ela toda semana na escola na hora do intervalo.
Eu falei com ela (eu já tinha falado antes no msn mais ela nao me respondeu nada) na saida e ela concordou e quarta feira eu começo o estudo com ela...
É muuuuuuuuuuuuito loco e acho que tem tudo a ver com o que acontece com Pedro em João 21 pq pedro havia negado JESUS nao uma mas TRÊS vezes algum tempo antes e naquele momento JESUS é bom e piedoso com ELE...JESUS o permite participar da missão DELE e diz para Pedro andar com ELE e tomar conta das ovelhas DELE...
Se hoje ou qualquer dia dessa semana vc tiver se distanciado DELE e estado longe DELE, diga pra JESUS que vc o ama e esta arrependido e quer viver cada momento ao lado DELE, eu garanto a vcs que não ha nada melhor ! (^:

Pelo Reino !!!!!!!!!!!!!!!!!

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEUS é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !!!!!!!!!! Empty Amém

Mensagem  Huriel Sex Set 23, 2011 4:01 pm

Amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos