Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cuidado de Jesus por nós

Ir para baixo

O cuidado de Jesus por nós Empty O cuidado de Jesus por nós

Mensagem  Reisy Costa Dom Set 18, 2011 11:01 pm



Oi pessoal, tudo certo?
Bom, chegamos ao último capítulo de João! Teve várias devocionais que me edificaram muito, espero que o mesmo tenha acontecido com vocês!
Em João 21, todas as vezes que eu leio este capítulo uma coisa fica muito nítida e isso é a comunhão. Vocês perceberam que Jesus sentou com seus discípulos para fazer uma refeição?
Há muitas coisas interessantes neste versículo como uma que fica bem eminente sobre ser discípulos que é quando Jesus pergunta a Pedro se ele o amava e depois de ele ter respondido, Jesus pede que ele cuide de suas ovelhas. Claro que eu não posso deixar de observar isso, mas a cena da refeição e da conversa que Jesus estava tendo com os seus discípulos e aquele cuidado e preocupação de Jesus em cuidar de seus discípulos e de estar sustentando-os não apenas fisicamente (com a refeição), mas ainda mais espiritualmente, mostrando qual era a verdadeira identidade que eles deveriam seguir: ser discípulos e cuidar das ovelhas que Jesus nos dá, é muito marcante.
Lembrando que isso não ficou no passado não, a Bíblia está aí de exemplo para copiarmos as atitudes de Jesus e seguir seus mandamentos, não somente conhecendo-o, mas vivendo sua vida.
Então, diante disso, que tal parar dois minutinhos para refletir nisso e ver como Deus tem nos sustendo espiritualmente, nos ajudando a vencer todos os obstáculos da vida junto com Ele? Que tal, começar uma semana pedindo mais e mais da presença, da humildade e compaixão Dele?
Viver com Jesus é pura aventura! É sair da rotina, é andar na contramão do mundo, é viver para que através de você, Jesus faça com que outras pessoas vivam também.
Jesus não disse que seria fácil, mas disse que não seria impossível e que ele estaria juntinho da gente em todos os momentos!
E aí, vamos ter uma semana focada em ser discípulos?

Elena Mambrini
Reisy Costa
Reisy Costa

Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 36
Localização : Valinhos

http://www.myprecious-masters.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos