Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ele está vivo!!!

Ir para baixo

Ele está vivo!!! Empty Ele está vivo!!!

Mensagem  Yuri Qua Set 14, 2011 12:54 pm

Como eu disse em meu post sobre o capítulo anterior, ele (João 19) e esse (João 20) são capitulos que eu simplesmente não consigo me decidir por um versículo, porque o que eles contam são praticamente o centro do Evangelho. A morte e a ressurreição de Cristo. Sendo que o dessa semana fala especificamente sobre a ressurreição. Dá pra entender? Ele está vivo!!! Ele morreu sim, mas está vivo! Ressuscitou! Ele vive em você e em mim todos os dias, e podemos falar com ele sempre. Quando entendemos isso e vivemos nEle como Ele vive em nós ficamos tão cheios do seu amor, do seu poder, e do seu evangelho que nossa unica reação é voltar pras nossas escolas, lares, faculdades, trabalho, e vizinhança, pros reinos que Deus o Pai nos deu para espalhar as boas novas e trazer a vida de volta. Assistam a cena a baixo do Rei Leão tem tudo a ver com isso que eu disse e o outro video é a música inicial do Rei Leão 2 que fala justamente sobre o Espírito da Vida viver em nós.



Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos