Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discípulos

Ir para baixo

Discípulos Empty Discípulos

Mensagem  Yuri Seg Set 12, 2011 9:56 am

Oi galera, como vão de pós acampamento? Espero que muito bem!
Bom o capítulo de João dessa semana pra mim é extremamente lindo, pois é quando Jesus ressuscita.
A olhar por todo esse tempo que nós passamos no acampamento, todas as experiências, pequenos grupos, sket’s, louvor e palavras, penso que se Jesus não tivesse morrido por nós isso não seria possível muito menos sem a ressurreição Dele.
Vou confessar a você, estou com uma gratidão enorme no meu coração por tudo o que Deus fez em nossas vidas nesse tempo. E acho que não existe maneira melhor de cumprirmos com o propósito da nossa vida e encararmos o desafio que nos foi proposto no acampa se não sendo seus discípulos, sendo instrumentos de expansão do reino Dele.
Deus podia ter feito tudo sozinho, Ele poderia ter simplesmente nos criado e deixado a morte tomar conta do nosso ser. Mas Ele não fez isso. Ele nos amou, com o amor mais perfeito, profundo e inimaginável que existe. Um amor que foi suficiente para levar toda a morte e trazer vida, em abundância a mim e à você.
O túmulo está vazio! Jesus ressuscitou e vive em mim e em você! E Ele te chama hoje, nesse momento, a ser um discípulo Dele. Diante de tudo o que Ele é e fez como você responderá a Ele?
Ore pedindo a Jesus que essa realidade faça parte da sua vida e que ela transforme todo o seu ser. Para honrar e glorificar o nome Dele, somente Dele.
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos