Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte que gerou vida

2 participantes

Ir para baixo

A morte que gerou vida Empty A morte que gerou vida

Mensagem  Huriel Qui Set 08, 2011 11:27 am

João 19.30 "E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito."

A morte de Jesus gerou vida, sim nossa vida, estamos aqui porque Jesus morreu em nosso lugar, levou sobre si as dores que deveriam ser nossas, foi crucificado para que hoje nós estivéssemos aqui desfrutando desta maravilhosa vida.
Queridos que nosso coração se lembre que Jesus está vivo ao lado do Pai e que o que Ele fez naquela cruz morrendo foi para que eu e você nos reconectássemos com Deus, pois Ele morreu para que nós tivéssemos livre acesso a Deus, e isso foi feito, hoje através de Jesus eu e você podemos ir até o Pai, podemos colocar nosso coração diante do Pai, podemos clamar, podemos pedir, podemos agradecer, podemos estar diante dele como somos, e isso é maravilhoso.
Mas isso só foi possível porque Jesus um dia se entregou em nosso lugar, morreu a nossa morte para vivermos sua vida, uma vida plena, uma vida de relacionamento, uma vida de amor, uma vida de esperança, sim esperança de que Jesus voltará e nos levará para perto Dele para juntos desfrutarmos de uma vida eterna cheia de alegria e muita paz.
Que Deus te abençoe e que a morte de Jesus faça todo este sentido em sua vida.
Que nossa oração seja de agradecimento por tudo que Jesus fez por nós e faz ainda hoje, estando ao nosso lado.
Amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A morte que gerou vida Empty Re: A morte que gerou vida

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Qui Set 08, 2011 7:29 pm

Diante disso o meu unico dizer é "eu te amo meu Rei" Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos