Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vivendo sem medo.

Ir para baixo

Vivendo sem medo. Empty Vivendo sem medo.

Mensagem  hesley Sex Set 02, 2011 2:58 pm

"Mas Pedro ficou do lado de fora, perto da porta.O outro discípulo que era conhecido do grande sacerdote saiu e falou com a empregada que tomava conta da porta. Então ela deixou Pedro entrar e perguntou :
-Você não é um dos seguidores daquele homem ?
-Eu não !- respondeu ele.
Por causa do frio, os empregados e os guardas tinham feito uma fogueira e estavam em volta dela.
Pedro estava de pé,no meio deles, aquecendo-se também."

Quantas vezes nós também não agimos como Pedro havia agido quando JESUS avisou que Pedro o negaria e Pedro disse que jamais faria isso ?
E quantas vezes nós nos esquecemos disso e quando nos chamam para ir em algum lugar em que sabemos que seremos levados pra longe de DEUS ou quando estamos num grupo agimos de acordo com as pessoas do grupo por medo de que elas saibam que somos seguidores de JESUS ?
Quantas vezes deixamos de expor o que acreditamos ou de dizer que achamos sobre algumas situações por que temos medo do que as pessoas vão pensar ?
Eu já deixei muitas oportunidades de fazer a diferença nos lugares onde eu vivo porque tinha medo da reação das pessoas...assim como Pedro fez...E muitas vezes tive coragem para falar pra JESUS que eu jamais faria essas coisas, porém entendo cada vez mais que as coisas não funcionam assim...eu já disse isso muitas vezes aqui mais acho que isso deve ser o centro de nossas vidas e por isso vou dizer de novo...nós não podemos nada sozinhos pois somos pecadores e apenas DEUS é bom...se não fosse a morte e ressurreição DELE nós todos estaríamos mortos ! E hoje se fazemos algo bom isso vem DELE !
Temos que nos lembrar de que nós não temos forças para agir sozinhos e sempre devemos orar dizendo a DEUS que por conta própria teremos medo e iremos nega-lo...se não com palavras...por nossas ações mais que nós nos entregamos a ELE pra que ELE viva em nós.
E então não teremos medo do que as pessoas irão pensas fazer ou dizer...e DEUS vai nos usar para expor o reino DELE e as pessoas passarão a nos respeitar por não termos medo de dizer o que pensamos e então vão querer saber o que tem de diferente em nós e assim poderemos levar o nome de JESUS a todos !
Mais uma vez...animem-se pois vocês não são prisioneiros do medo que as pessoas impõe umas sobre as outras mais sim filhos de DEUS e vocês são livres para levar a verdade ao mundo e de fazer parte da missão do GRANDE DEUS que amou a vocês e a mim a ponto de dar sua vida por nós e de viver EM nós hoje !
Isso deve nos animar a vive-lo cada segundo dos nossos dias...e quando sairmos de perto DELE...devemos ser rápidos a nos lembrar que nada vale apena longe DELE e nos arrepender de deixar de lado o próprio amor.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos