Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jesus orou por você

Ir para baixo

Jesus orou por você Empty Jesus orou por você

Mensagem  Yuri Qua Ago 24, 2011 9:35 am

Acho esse capítulo muito loko, Jesus está orando, falando diretamente com Deus, e começa a pedir pelos seus, então chega nos versos 20 e 21 e ele diz: "Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu está em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." Jesus estava pedindo por mim e por você, pediu para que fôssemos um nEle. Não é incrível, além disso quando ele diz que não pede só por aqueles, mas também pelos que virão a crer, podemos entender que tudo o que ele orou antes é também por nós. Outros versos que me chama a atenção portanto são os 15-19: "Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade." Que legal hein, isso significa que não pertencemos mais as realidades deste sistema caído (o mundo), e ele pede para que Deus nos santifique na verdade (a tua palavra é a verdade), portanto nos santificamos pela palavra de Deus, para que santificados por meio do que Jesus fez por nós possamos não ser tirados do mundo, mas ser enviado a ele, assim como Jesus o foi.

Oração: "Deus obrigado porque através de Jesus nos tornamos um contigo, santifica-nos a cada dia através da tua palavra para que possamos não dar as costas pro mundo, mas irmos até ele em missão para resgatar os que ainda estão presos, assim como você fez por nós ao enviar Jesus. Amém"
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos