Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sendo o Corpo

2 participantes

Ir para baixo

Sendo o Corpo Empty Sendo o Corpo

Mensagem  Huriel Seg Ago 22, 2011 1:22 pm

Em João 17, Jesus, antes de ser crucificado está falando com Deus, pedindo que Ele nos guarde e livre do mal. E também que estejamos unidos a Jesus e uns aos outros:
“E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste” João 17:21

Ontem de manhã, na sala do mosaico, a Dani lembrou de uma coisa muito importante que Jesus pede para Deus logo no início do versículo. “E peço que todos sejam um...”. O que a Dani lembrou foi das pessoas que sofrem perseguições por causa do nome de Jesus. E comentamos que muitas vezes, nem se quer lembramos que estas pessoas fazem parte do corpo de Cristo e são nossos irmãos na fé. Consequentemente, “não estamos sendo um”.

A proposta de ter citado aqui esses nossos irmãos que sofrem perseguições e não tem liberdade como nós de expressar livremente sua paixão por Jesus, não é julgar você que não ora ou intercede por estas pessoas. Pelo contrário! É lembrar cada um de nós, a começar por mim, de estar colocando a vida dessas pessoas diante de Deus em nossas orações. É estar lembrando que enquanto podemos fazer devocionais como essa on-line, a sós com Deus ou em conjunto com o mosaico, há muitos que estão fugindo ou vendo sua família ser destruída porque expressaram sua paixão por Jesus.
Jesus disse que isso não deveria ser motivo de tristeza, mas sim de alegria pois significa que estaremos vivendo na contra-mão do mundo, e assim Jesus, nosso exemplo, viveu.

Bom galera, acho que nessa semana, seria legal se cada um separasse um tempo para estar orando por tudo isso. Orando para que Deus coloque mais paixão por Ele nos nossos e nos corações dessas pessoas que são perseguidas. Vocês podem orar em grupo e usar o msn também!
Porque isso é ser igreja! Isso é fazer parte do e colaborar com o Corpo de Cristo e com a vontade e plano dEle para nós e para o mundo!


Uma semana abençoada na presença de Jesus para todos!
Elena Mambrini
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sendo o Corpo Empty Re: Sendo o Corpo

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Ter Ago 23, 2011 9:21 am

Amem,como a misica, a gente possa sentir a dor do proximo como um corpo ligado a Videira Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos