Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se animem !

3 participantes

Ir para baixo

Se animem ! Empty Se animem !

Mensagem  hesley Sex Ago 19, 2011 1:08 pm

"E JESUS disse ainda :

Eu digo isso para que vocês não abandonem sua fé.Vocês serão expulsos das sinagogas e chegará o tempo em que qualquer um que os matar pensará que esta fazendo a vontade de DEUS.Eles farão essas coisas porque não conhecem nem o Pai nem a mim."

Eu reparei nessa parte do texto pq acho ELE um bom incentivo para continuarmos firmes...ele nos mostra que se começarmos a ser perseguidos por seguir a JESUS então devemos nos alegrar.

Primeiro pq na minha opinião pelo menos deveria ser uma grande alegria para nós saber que estamos sendo perseguidos pq somos seguidores de JESUS e vivemos da forma como alegra o coração DELE.
Depois pq se somos perseguidos é exatamente por viver dessa forma...se não estivermos vivendo como JESUS não há motivos para sermos perseguidos, afinal, estamos vivendo de acordo com o mundo.Mais se vivemos para ELE estamos quebrando os padrões do mundo e o mundo vai se virar contra nós...mais apesar disso DEUS agirá e trara pessoas ao reino DELE.
E, o mais importante...se somos perseguidos por viver para ELE então estamos vivendo num relacionamento com aquele que criou e depois salvou a todos nós...vivendo uma parte do céu...do grande reino que virá...agora...Isso deve ser o maior motivo para nos mantermos firmes na caminhada com JESUS apesar das perseguições...DEUS o grande criador do universo nos amou de uma forma tão grande mais tão grande que depois de nos virarmos contra ELE e decidirmos viver longe DELE, ELE pode nos perdoar e se tornar homem para viver sem pecado, morrer no nosso lugar ressuscitar e nos dar o direito de deixar ELE viver em nós a cada dia.
Não podemos jamais nos esquecer disso, pq se podemos falar com ELE e experimentar o amor DELE hoje...é graças ao que ELE fez na cruz por nós.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se animem ! Empty Re: Se animem !

Mensagem  Elena Sex Ago 19, 2011 6:27 pm

Amém! (:

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Se animem ! Empty Re: Se animem !

Mensagem  Ricardo Costa Sex Ago 19, 2011 8:10 pm

Muito bom, filho....
Motivou meu coração
Ricardo Costa
Ricardo Costa

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 57
Localização : Vinhedo

http://www.comunidadedevinhedo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se animem ! Empty Re: Se animem !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos