Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite para andar na verdade

2 participantes

Ir para baixo

Convite para andar na verdade Empty Convite para andar na verdade

Mensagem  Huriel Qui Ago 18, 2011 10:14 am

João 16.13a. "Mas quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade."

É muito interessante ver este texto e pensar em nossas vidas, Jesus diz que o Espírito da verdades no guiaria a toda a verdade, pois muitas coisas que Ele queria nos dizer e Ele não disse pois não iríamos suportar, então envia aquele que podia dizer tudo o que era vontade de Deus para nós.
Pois bem, hoje temos o privilégio de saber o que Deus quer de cada um de nós, temos o privilégio de saber que Deus nos ama e nos chama a um relacionamento de intimidade com Ele todos os dias, mas sempre de uma forma muito gentil, pois Deus não nos força a estar ao lado Dele, simplesmente nos espera.
Deus através do Espírito Santo nos ensinou a verdade, em andar na verdade, ou seja, andar na luz, andar de acordo com aquilo que Jesus nos ensina, mas o que realmente me entristece, é que mesmo sabendo disso muitas vezes eu prefiro andar naquilo que eu acho que é verdade pra mim e deixo o que Deus diz de lado, então lendo este texto mais uma vez, vejo que Deus me quer ao lado Dele, andando de acordo com a verdade Dele e não de acordo com minha verdade.
E este é meu convite para cada um, que decidamos a andar na verdade de Jesus e não nas "nossas verdades".

Minha oração: Jesus, me perdoe por muitas vezes viver de acordo com minha vontade, de acordo com meus planos, me ajude a estar conectado a cada dia com o Senhor para que eu ande conforme tua vontade, e viva a vida que o Senhor já tem preparado para mim, pois sei que é muito melhor do que eu possa imaginar, Senhor esta manhã sou convidado a andar na verdade e aceito este convite, quero andar na Tua verdade e assim estar com meu coração sensível ao Teu, me ajude para que isso não fique só no hoje, mas que seja um desejo diário de viver a tua verdade, em nome de Jesus oro e agradeço, amém[center]
[center]
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite para andar na verdade Empty Re: Convite para andar na verdade

Mensagem  Evandro Prado <Juninho> Qui Ago 18, 2011 5:45 pm

tudo passa por uma decisão...as vezes a minha mente fica desperça ...q raiva Shocked
Evandro Prado <Juninho>
Evandro Prado <Juninho>

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos