Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para que tenham paz

2 participantes

Ir para baixo

Para que tenham paz Empty Para que tenham paz

Mensagem  Yuri Qua Ago 17, 2011 9:15 am

João 16:33 "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Estava conversando um pouco a respeito disso com um amigo essa semana, por mais que a vida com Deus nos leve a perseguições, em Jesus sempre temos paz, sempre há alguma coisa por mais feia que seja a situação que acalma nosso coração, que nos dá esperança, essa é a paz de Cristo. Como é bom ser reconfortado em meio as provações. Muitas vezes preferiríamos que Deus nos libertasse das provações, mas o que ele realmente quer fazer é atravessar as provações junto conosco, revelando cada vez mais do seu carinho, cuidado e de sua paz. Como diz em Tiago 1:2-4 "Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua Fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma."

Oração: Deus obrigado pela tua paz e pela tua presença mesmo em meio as dificuldades, as vezes me parece muito mais fácil se você não as permitisse, mas sei que por amor você as permite, para que eu cresça e experimente cada vez mais da tua presença e da tua paz. Me ajuda então a cruzar as provações, quero passar por elas junto a ti, em nome de Jesus, Amém".
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para que tenham paz Empty Re: Para que tenham paz

Mensagem  Elena Qua Ago 17, 2011 10:12 am

Amém!!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos