Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa natureza...

Ir para baixo

Nossa natureza... Empty Nossa natureza...

Mensagem  hesley Sex Ago 12, 2011 6:12 pm



"Quem me odeia odeia também o meu Pai"


Pode ser estranho mais essa frase do texto foi a que me chamou mais atenção...essa pequena frase...
Ontem no grupo pequeno aqui em minha casa e nele meu irmão (Reisy) falou em um certo momento sobre odiar o pecado pq DEUS odeia o pecado e nessa parte do texto JESUS diz que quem o odeia odeia também a DEUS.
A única razão para amar a JESUS é o que ELE fez primeiro ao morrer e ressuscitar por nós, pois ao fazer isso ELE nos deu a opção de segui-LO e viver participando daquilo que ELE esta fazendo e escolhendo morrer naquela cruz a cada dia para que ELE viva no nosso lugar ou viver pela nossa natureza pecadora que odeia a JESUS e tudo que vem DELE...
Temos sempre que nos lembrar de que somos completamente maus e sem JESUS não podemos fazer nada e jamais agradaremos ao coração de DEUS.
Devemos lembrar disso a cada manhã e orar pedindo a DEUS para passarmos o dia ao lado DELE sabendo que sozinhos não podemos e pedir para que JESUS viva no nosso lugar cada dia de nossas vidas afinal, pelas nossas forças jamais agradaremos ao coração de DEUS.
Acho que talvez que não tenha conseguido me expressar muito bem hoje...então se vc não entendeu nada do que eu escrevi entenda isso :

1° DEUS criou o mundo perfeito e tudo que ELE havia feito era bom.
2° Nós nos viramos contra ELE e decidimos viver longe DELE e por isso todos merecem morrer.
3° DEUS é bom e nos amou de um jeito tão incrível que ELE se tornou homem veio para a nossa terra viveu entre nós morreu a morte que era nossa e ressuscitou para nós podermos voltar a ELE e viver com ELE eternamente...e essa escolha é só nossa...a cada dia temos que tomar a decisão de viver com ELE NELE e por ELE...ou ficar longe DELE sem saber o que realmente significa vida.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos