Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos de Jesus

2 participantes

Ir para baixo

Amigos de Jesus Empty Amigos de Jesus

Mensagem  Huriel Qui Ago 11, 2011 9:01 am

João 15.15 "Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido."

Jesus nos chama de amigo (no original uma das traduções é: desejar a ele tudo de bom), é interessante ler isso pois Jesus nos chama de amigo pelo fato de Ele estar compartilhando conosco aquilo que ouve do Pai, ou seja tudo que Ele ouviu que é bom para nossa vida Ele compartilha conosco, e isso mostra o quanto Ele Jesus nos ama demais, e nos quer ver feliz.

Pois é isso mesmo que precisamos encontrar em Jesus um amigo fiel, se pararmos para refletir sobre nossos amigos, o que esperamos deles, uma pessoa em que posso ter confiança, "liberdade" para se abrir conversar, aquele que vai caminhar comigo em todos os momentos bons ou ruins, etc.

É exatamente isso que precisamos encontrar em Jesus, pois Ele já nos encontrou e nos chama de amigo, mas de nossa parte precisa existir este mesmo desejo, o de ter Jesus como nosso amigo, em quem podemos confiar, falar de nossos problemas, alegrias, lutas, aquele que vai estar ao nosso lado em todo momento, e que quer o melhor para nossa vida.

Nesta manhã te convido a fazer uma oração falando para Jesus que você quer ser seu amigo também, assim como Ele nos chama de amigo você também quer poder chamá-lo de amigo.

Se este for um desejo de seu coração ore:
"Senhor Jesus hoje vi que o Senhor me chama de amigo, pois o Senhor quer o meu melhor, Pai quero ser sim seu amigo e quero chamar o Senhor de meu amigo também, além de Pai, Senhor, e tudo que eu puder declarar, pois quero que esteja ao meu lado em todo momento, me ensinando e mostrando o que devo fazer, como agir, o que falar, quais decisões tomar. Muito obrigado por me chamar de amigo, e por pedir e te chamar de meu amigo também, em teu nome eu oro amigo Jesus, amém.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos de Jesus Empty Re: Amigos de Jesus

Mensagem  Elena Qui Ago 11, 2011 7:13 pm

Amém!
"Não existe nada melhor, do que ser amigo de Deus..."
Very Happy

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos