Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhas da Luz (26/02/11)

2 participantes

Ir para baixo

Testemunhas da Luz (26/02/11) Empty Testemunhas da Luz (26/02/11)

Mensagem  Lívia Sáb Fev 26, 2011 8:16 am

Bom dia, pessoal...

Eu estava lendo o primeiro capítulo de João e os versículos 6-9 me chamara mais a atenção...
Eles dizem que João Batista veio como testemunha da Luz, pra preparar o mundo para a Luz que estava chegando.

E eu fiquei pensando que esse é também o nosso papel. O mundo em que vivemos está cercado de trevas. Nós temos o conhecimento dessa Luz maravilhosa que transforma, que renova. E muitas vezes acabamos guardando isso apenas pra nós mesmos, ou só nos lembramos de falar dela e viver como testemulha dela nos encontros do mosaico ou com nossos amigos que também já conhecem a Cristo, nos esquecendo das pessoas que precisam ouvir sobre o nosso Deus.

Seja na nossa escola, faculdade, trabalho... Quantas pessoas lá conhecem a Verdade? Mas quantas não conhecem? Você tem sido uma testemunha da Luz nos lugares onde você vive? As suas atitudes têm demonstrado a Luz e o amor de Deus que há dentro de você?

Se sim, ótimo! As atitudes falam, muitas vezes, mais alto do que palavras e, atitudes diferentes podem abrir caminho pra que você fale às pessoas sobre Jesus e o amor de Deus. Se não, repense isso. Jesus nos chama para sermos diferentes e fazer a diferença em todos os lugares que formos. Ele nos chama para ser sal e luz, para levar a boas novas àqueles que precisam e, principalmente, viver uma vida santa.



Ore: "Senhor, eu quero fazer a diferença e levar a Tua Luz aos lugares em que eu passar. Me ajude a viver nos Teus caminhos, me ajude a tomar as atitudes que agradam ao Teu coração, para que eu possa mostrar às pessoas ao meu redor, quão grande é o Teu amor. Eu quero ser diferente, eu quero ser Tua testemunha. Em nome de Jesus, Amém."
Lívia
Lívia

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32
Localização : Jundiaí/ São Carlos

http://pensamentosforasteiros.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhas da Luz (26/02/11) Empty Re: Testemunhas da Luz (26/02/11)

Mensagem  marcurti Sáb Fev 26, 2011 9:50 am

Amém...que sejamos realmente a luz neste mundo e o sal dessa terra....
marcurti
marcurti

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos