Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confiança.

Ir para baixo

Confiança. Empty Confiança.

Mensagem  hesley Sex maio 04, 2012 4:49 pm

Em Atos 27 Paulo está sendo levado a Itália em um navio quando uma grande e looooooooooonga tempestade começa a atrapalhar a viagem.
DEUS diz a Paulo que tudo ficara bem e que todos sobreviverão.A partir disso, as únicas coisas que Paulo faz são confiar em DEUS e impedir que as outras pessoas no navio façam besteiras por falta de confiança.
Mais uma vez, uma tempestade GIGANTE está os atacando, não é uma chuvinha, ou uma brisa, é uma tempestade e arrasta o navio de um lado para o outro e dura semanas...Porém Paulo confia no SENHOR e deixa que ELE resolva a situação.
As vezes ao invés de nos desesperarmos e sairmos fazendo um bilhão de coisas pra resolver algum problema, a única coisa que DEUS está nos mandando fazer é confiar e esperar NELE. E ao querermos tomar o controla e resolver o problema por nós mesmos temos ainda mais problemas.
Devemos estar sempre sensíveis a voz de DEUS e caminhar com ELE, para sabermos quando devemos agir, e quando devemos simplesmente confiar NELE e deixar ELE resolver a situação, sabendo que se ELE nos amou a ponto de nos SALVAR de sua própria justiça a tomando sobre ELE mesmo, não é em situações que vivemos aqui que ELE vai nos deixar.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos