Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpo diante de DEUS.

Ir para baixo

Limpo diante de DEUS. Empty Limpo diante de DEUS.

Mensagem  hesley Sex Abr 20, 2012 4:15 pm

"Quando Paulo chegou os judeus que tinham vindo de Jerusalém ficaram de pé em volta dele começaram a fazer acusações graves, mas não conseguiram provar nada."

Atos 25.7.

"Eles insistem que esse homem deve morrer, mas eu acho que ele não fez nada para ser condenado a morte."

Atos 25.24-25.

Acho impressionante como assim como aconteceu com JESUS, por mais que eles acusassem Paulo, eles nunca podiam provar nada e as autoridades nunca o consideravam culpado.
Se vivemos uma vida correta e justa em JESUS, as pessoas podem até tentar nos acusar, ou dizer coisas más sobre nós, mas não adianta de nada, pois se estamos em JESUS as acusações ficam assim, sem fundamento nenhum e nós podemos ficar em paz pq sabemos quem somos em JESUS e que estamos limpos diante DELE, assim como aconteceu com Paulo váaaarias vezes nos últimos capítulos.
Que DEUS nos ajude a ficarmos firmes na vontade DELE e a não nos desviarmos, pois assim, quando as acusações vierem por estarmos compartilhando o evangelho, teremos paz no SENHOR.

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos