Deus não nos desampara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus não nos desampara

Mensagem  Huriel em Qui Abr 19, 2012 9:42 am

Paulo mais um vez sendo julgado injustamente, como diz o próprio Félix no Capítulo 25 de Atos "todas as acusações feitas pelos judeus não têm fundamento, e não descobri mais nada que possa condená-lo".

É assim que acontece com muitos cristãos que seguem Jesus, são perseguidos, condenados e alguns presos são levados à morte por causa do nome de Jesus, mas o mais importante é que eles assim como Paulo não negam a Jesus, mas acreditam que Deus está no controle de toda situação e de suas vidas.

Galera não podemos nos esquecer que Deus é o maior interessado em nossa vida e nos conhece, sabe o que precisamos, e como agir em nossa história, precisamos assim como grandes homens de Deus confiar Nele e deixar que Ele nos direcione, e se for necessário sofrer acusações, perseguições, ou qualquer outra coisa, e assim nunca nos esquecer que Ele conhece nosso coração, e não vai nos desamparar.

Deus demonstrou seu maior amor enviando Jesus para morrer em nosso lugar e isso é o suficiente para nos mostrar que Ele quer cuidar de nós, então vamos deixar Ele cuidar de nós, Ele sabe o que está fazendo.
avatar
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum