Sem medo de falar de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem medo de falar de Deus.

Mensagem  Huriel em Qui Abr 12, 2012 10:06 am

Capítulo 24 de Atos mais uma vez Paulo está diante de uma autoridade para fazer sua defesa, o interessante é que mesmo sendo preso injustamente ele não deixa de falar sobre o que acredita em relação a Jesus, e isso é o que deixa todos ainda mais perturbados com ele.
Paulo mostra que acredita em quem Deus é e disso ele não abre mão, e mesmo quem o julga sabendo que não tem do que acusar Paulo o mantem preso por questões políticas ou para agradar o povo, mas ainda assim Paulo não desanima e continua falando de Deus.

Em nossos dias não é muito diferente, talvez não somos presos aqui no Brasil, mas somos sim julgados por muitos ao dizer que somos cristãos, outros zombam, etc. Mas o que isso tem refletido em nosso coração, como Paulo nosso coração deve estar firmado em Jesus, sempre pronto para enfrentar o que for preciso para que a verdade sobre o evangelho seja proclamada a todos.

A cada dia precisamos olhar para Paulo e ter como ele coragem para falar do que acreditamos e em quem acreditamos, sem medo do que as pessoas que estão ao nosso redor vão falar ou pensar a nosso respeito, pois nosso coração deve estar grato em Deus pela oportunidade de ser sua testemunha onde estivermos assim como Paulo foi.

Que nosso Senhor use a cada um para ser um proclamador (a), para que o Reino cresça e as pessoas vejam que existe um Deus que os ama e quer cuidar de suas vidas.
avatar
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum