Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus sempre nos dá o melhor.

Ir para baixo

Deus sempre nos dá o melhor. Empty Deus sempre nos dá o melhor.

Mensagem  Huriel Qui Abr 05, 2012 9:12 am

Atos 23.11 diz "Tudo vai dar certo. Tudo vai acontecer para o melhor. Você tem sido minha boa testemunha aqui em Jerusalém. Agora será minha testemunha em Roma!".

É exatamente isso que Deus tem feito com cada um de nós, Ele nos tem dado o melhor a cada dia, o sol, a chuva, o vento, sua misericórdia, seu perdão, seu amor, sua graça, sustento, ou seja, seu melhor.

O Senhor quer dar sempre o melhor para nós, mas só percebem que isso é o melhor de Deus aqueles que vivem um relacionamento de intimidade com Ele, pois entendem que a vida já é o nosso maior e melhor presente.
Galera, Deus ama a cada um de nós e quer que aprendamos a ama-lo e assim desfrutar de tudo que Ele nos tem dado, se Deus nos dá o seu melhor, vamos fazer o mesmo, vamos dar nosso melhor a Ele, vamos ser suas testemunhas assim como Paulo.

Vamos colocar nosso coração diante Dele e dizer eis-me aqui Senhor, vamos colocar nossa vida a disposição do Senhor e deixar com que Ele cumpra em e através de nós sua vontade, e que assim a cada dia nosso maior desejo seja conhecer a Deus e viver nossa vida para a glória do Senhor.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos