Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viver no amor dEle, nada menos que isso!

Ir para baixo

Viver no amor dEle, nada menos que isso! Empty Viver no amor dEle, nada menos que isso!

Mensagem  Elena Dom Mar 04, 2012 7:49 pm

Quando lia para escrever aqui, logo no comecinho do texto, vi que apareceu mais uma vez o questionamento sobre as pessoas terem ou não recebido o Espírito Santo. Talvez isso seja tão comum pra nós, recebemos várias vezes a visita do Espírito Santo, mas naquela época, muitos, não tinham ideia do que se tratava! Então eu pensei em uma relação para tentar entender um pouco mais como era a vida espiritual das pessoas naquela época. A relação que eu fiz foi, que a falta do espírito santo na vida das pessoas que eram apenas batizadas e achavam aquilo uma grande novidade é como alguém que vai à igreja mas vive de religião e não de alimento de Deus. Vive de regras mas não do amor de Jesus.
Depois de pensar nisso, vi que, o fato de muitas pessoas naquela época não terem recebido o Espírito Santo não é tão incomum assim, porque esse é um problema tão atual como naquela época.
Muitas pessoas, vivem de acampamentos ou de acontecimentos lá no passado. E no resto do ano, vive indo à igreja por costume ou por qualquer outro motivo que não seja buscar a Deus.
Mas a verdade é que, como no resto do capítulo de Atos de hoje, Deus quer fazer grandes coisas através e na sua vida hoje! Agora! Ele não espera de você uma vida de regras ou religião. Uma vida vivida longe dEle, do seu amor e misericórdia.
Pare um pouquinho e reflita, talvez você não viva de religião, mas esteja colocando suas expectativas em coisas que não tão vivas como o amor dEle. Peça a Deus que mostre o que há de errado, que Ele coloque o verdadeiro arrependimento e que Ele ajude a manter você de olhos sempre abertos para não aceitar nada menos do que a vida de Deus em você a presença do Espírito Santo constantemente na sua vida!

O amor dEle é melhor do que tudo, é melhor do que a vida. Viva nisso e por isso, é só o que importa!

Deus abençoe galera! Boa semana!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos