Permanecer no amor dEle, vale a pena!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Permanecer no amor dEle, vale a pena!

Mensagem  Elena em Dom Fev 26, 2012 7:38 pm

Oi galera!

Em Atos 18 o que me chama a atenção é ver como Paulo era compromissado com a missão dele e a palavra que ele tinha dado a Deus.
Paulo realmente é um verdadeiro exemplo:)
Mas, o que eu queria destacar aqui, é a permanência dele nas coisas de Deus mesmo quando tudo parece meio turbulento! Leiam esse capítulo e vocês irão perceber isso também, principalmente o momento em que ele fala com os judeus em sinal de protesto.
Imaginem como o dia dele não tinha sido cheio, puxado, cansativo, intenso e bem turbulento? Mas isso não foi motivo para ele se afastar não é mesmo?
Pelo contrário, isso o animava mais! Paulo sabia por quem ele vivia. Ele realmente cria em Quem deu a vida por ele. Paulo tinha fé em Deus. Logo, ele se arriscava, porque sabia que jamais seria desamparado. Porque ele sabia que o amor de Deus por ele, ia muuuito além do que ele conseguia imaginar!
O mesmo , acontece hoje aqui, comigo e com você!
E agora eu pergunto para nós, não vale a pena ter fé, se arriscar, permanecer em Deus mesmo quando tudo dá errado? Não vale a pena viver por esse eterno amor?
Pense nisso! Ore a respeito e peça a Deus ajuda para viver e permanecer nesse amor. Se você ainda não foi impactado por isso, mas, deseja saber como é ao menos, diga isso a Deus.Da sua maneira mesmo. Lembre-se que Deus olha para nós como filhos, então, olhe para Ele como pai e diga sinceramente a Ele o que você sente e quer sentir...
Fiquem a vontade para compartilhar com todos por aqui Smile

Deus abençoe a nossa semana e que ela seja mais cheia dEle!
Abraços Smile




Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum