Essa semana...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa semana...

Mensagem  Elena em Dom Fev 12, 2012 8:20 pm

Oi galera! Estou cheia de expectativa para o nosso próximo acampa! E também devo dizer que ver boa parte de vocês neste sábado pra mim, foi tremendo!
Eu vou dar uma fugida (estou ficando mestre nisso) no texto e reforçar mais uma vez aqui a importância de passarmos uma semana focada em Jesus.
Galera, vocês podem estar cansados de ouvir isso, mas é extremamente necessário sermos relembrados disso a todo momento. Só existem dois reinos e cada um de nós deve ter bem claro na mente qual servirá. Se você não serve a Cristo, serve à Satanás, NÃO HÁ MEIO TERMO.
Também não há desculpas. Sabemos do evangelho, sabemos qual é nossa missão, sabemos como devemos agir na nossa semana para agradar o coração de Jesus e estar zelando por nosso nome e dando bom testemunho. Então galera, abra os olhos! Peça para que Deus esteja trazendo no seu coração tudo o que não agrada a Ele. Ore, peça perdão e viva de acordo com o que Jesus quer. Não percam tempo!
"Portanto, estejam prontos para agir. Continuem alertas e ponham toda a sua esperança na benção que será dada a vocês quando Jesus Cristo for revelado. Sejam obedientes a Deus e não deixe que a vida de vocês seja dominada por aqueles desejos que vocês tinham ainda quando eram ignorantes. Pelo contrário, sejam santos em tudo o que fizerem, assim como Deus que os chamou, é santo. 1Pe 1:13-15.
Orem a Deus pelo acampamento. Orem a Deus pela sua vida. Orem a Deus pela vida das outras pessoas. Peçam a Deus para abrir os olhos de vocês. Peçam e saibam que Ele é Deus, e trará a resposta se vocês confiarem de todo o coração nEle, somente nEle.
Que Deus abençoe e guarde cada um de vocês durante essa semana, qualquer coisa pessoal, estamos aí, vocês sabem onde nos encontrar Smile

Elena

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: