Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provérbios 6

Ir para baixo

Provérbios 6 Empty Provérbios 6

Mensagem  Huriel Sex Jan 06, 2012 9:04 am

Bom dia galera, pois bem este provérbio nos traz uma demonstração de que nossa vida não deve ser levada de qualquer jeito, alguns versículos me chamaram a atenção em relação as nossa atitudes, ou seja, o que devemos não fazer como servos e servas do Senhor. Provérbios 6.16-19 "Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos".

Então queridos vamos nos firmar no que os versículos seguintes nos ensinam vs23 "Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida".

Nunca se esqueça que a sabedoria do Senhor é que vai nos instruir sobre o que devemos fazer, como devemos agir e falar, para que a cada momento cumpramos com a vontade do Pai Eterno. Guarda em seu coração os mandamentos e peça sabedoria sempre para que assim quando a tentação vier você saiba como agir e desta maneira sua única intenção seja honrar e glorificar ao Senhor.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos