Maravilhosa graça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maravilhosa graça

Mensagem  Elena em Seg Dez 19, 2011 7:26 am

O capítulo dessa semana fala da primeira viagem missionária de Paulo. Ele a fez junto com Barnabé.
Juntos eles pregaram o evangelho para muitas pessoas e essas maravilhadas com o que elas viam e ouviam, pediam que eles voltassem e falassem mais.
A pregação deles é fantástica e um dos versículos que mais me chamou a atenção, uma parte do discurso de Paulo é essa :" Precisam saber também que quem crê é libertado de todos os pecados dos quais a Lei de Moisés não pode livrar".
Escolhi esse versículo porque, a graça e o perdão de Deus é algo maravilhoso, tão maravilhoso e perfeito que temos uma enorme dificuldade de aceitar e viver com ela e por ela. Nada disso é necessário!
Deus enviou seu filho amado para morrer na cruz por nós. Por amor a mim e a você. O amor Dele é maior do que tudo o que podemos imaginar.
Portanto, se você se sente meio longe, mais pra lá do que pra cá lembre-se que independente do que você fez para que distanciou você de Deus, Ele te ama.
Então esteja olhando um pouquinho agora para o seu coração... Tem alguma coisa aí que você precisa contar para Deus? Se sim, aproveite esse momento! Conte para Deus, peça a Ele que traga um verdadeiro arrependimento e entendimento da graça que Ele estende a nós. E lembre-se de mais uma coisa, você é filho (a) Dele. Ele te escolheu para uma missão que ninguém mais pode fazer no seu lugar, no seu ambiente de convívio, você é escolhido de Deus. Não pense que isso é qualquer coisa!
Espero que essa semana você, eu e cada pessoa que entregar o seu coração pra Jesus, possa ter um relacionamento de amor, graça, entrega e perdão vindos Dele.
Deus abençoe! cheers

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum