Oração e expectativas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oração e expectativas

Mensagem  Elena em Seg Dez 12, 2011 6:43 pm

Desculpe a demora pra postar o devocional de hoje pessoal.
Bom, essa semana estaremos refletindo um pouco sobre Atos 12. Como os outros capítulos, este é fantástico! Imagine um cara que foi preso durante uma grande festa da sua cidade (tipo festa da uva, figo... rsrsrs) e que ficou bem famoso e comentado... Agora imagine Deus enviando um anjo pra libertar esse cara de correntes e da prisão que tinham ao menos 16 guardas fazendo a vigia? Demais não?!
Pois é, essa história está em Atos 12 e vale a pena ler! Mas algo que ficou muito marcante pra mim no texto dessa semana foi a oração. Deus falou muito comigo nesse fim de semana com relação a oração. E coincidentemente, a oração, como sempre e nesse caso específico foi extremamente importante para libertar Pedro. A igreja, o corpo de Cristo, lamentava muito pela prisão de Pedro, mas eles não se deixaram abater pelo medo e pela repercussão do povo com essa prisão. Eles colocaram as expectativas deles em Deus, quem criou o mundo e o Universo. Eles oraram e Deus vendo o desejo sincero no coração da igreja atendeu o pedido, de forma mais do que muito especial.
Diante disso, convido vocês a pensarem em duas coisas nesse início de noite. Pare um pouco e pense o quanto a oração está presente na sua vida. Reflita também agora sobre suas expectativas. Expectativas de férias, planos, sonhos, viagens... Em quem ou no que está todas essas expectativas?
Lembre-se que se nossos planos e desejos devem não só ser nossos mas de Deus, para que valha realmente a pena.
Se sua vida de oração não está das melhores ou então se você está com as expectativas em qualquer lugar que não seja com Deus, peça perdão a Ele agora mesmo e compartilhe com Ele o que você está sentindo, o que você quer. Ele está ansioso pra ouvir você, nesse momento mesmo.
Boa semana e que Deus abençoe!

Elena

Mensagens : 71
Data de inscrição : 23/02/2011

Ver perfil do usuário http://pensarimpensavelcombr.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum