Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DETONANDO ATOS 9 Parte 1

Ir para baixo

DETONANDO ATOS 9 Parte 1 Empty DETONANDO ATOS 9 Parte 1

Mensagem  Huriel Qua Nov 23, 2011 2:22 pm

DETONANDO ATOS 9
Comece cada momento com um tempinho de oração. Peça a Deus que te ensine a escutá-lo e que coloque alegria e vontade em seu coração de se relacionar com Ele.

1º Dia
Leia Atos 9.1-4.

Esta parte do texto é um tanto quanto interessante, se você parar e ler o que está acontecendo vai perceber que Saulo está com cartas para prender os cristãos, simples, fácil, mas o que talvez fique oculto que Paulo era um conhecedor das escrituras e como ele estava influenciado pelos sacerdotes daquela época ele acreditava que o que estava fazendo era certo, até aquele momento.
Porque eu falei sobre isso, porque muitas vezes nos escondemos atrás daquilo que achamos que é certo fazer e assim deixamos de buscar a Deus, deixamos de servir pessoas, deixamos de nos relacionar com Jesus.
O que você acha que está fazendo que é certo, só que na verdade isso está te afastando do Senhor?
Ore: Esta oração, acredito que é uma oração de perdão por estar deixando todas as coisas te afastarem do Senhor.
Agora se nada de afasta de Deus, ore agradecendo o privilégio de poder estar cumprindo com seu propósito onde o Senhor tem te colocado.

2º Dia
Leia Atos 9.5-6

Eis então Jesus se apresentando para Saulo como sendo o Jesus a quem Saulo tem perseguido, mas o lindo da história que Jesus o ama e o deixa cego para que ele Saulo se encontre com Ele Jesus, pois foi assim que Jesus achou melhor fazer para que Saulo tivesse sua vida transformada.
Queridos queria lembrar que Deus um dia falou com você e de alguma maneira demonstrou seu amor, gostaria de que você se lembrasse deste dia, mas não ficasse parado nele, pense no hoje, o quanto Jesus te ama, e faz de tudo para que você o encontre, olhe ao seu redor, perceba todas as coisas boas em que Deus fez para você desfrutar, talvez você não precise ficar cego para se encontrar com Jesus, mas simplesmente olhar para a natureza.
Ore: Peça para que Deus se revele a você de forma que você o encontre mais uma vez.

3º Dia
Leia Atos 9.7-19

Jesus então coloca Ananias na história de Saulo para mostrar que Jesus o tinha chamado para algo diferente, agora de levar o seu nome para outros, um perseguidor agora se torna um instrumento do Senhor.
Queridos Deus também coloca pessoas ao nosso lado para nos direcionar, para muitas vezes mostrar o caminho, mostrar que também podemos estar errados, ou certos, etc.
Gostaria que pensasse em sua vida no sentido de quem Deus tem colocado ao seu lado, e para que Ele colocou esta pessoa ao seu lado. E depois de pensar, qual tem sido sua reação diante disso.
Ore: Seja ousado nesta oração, peça a Deus para que Ele te mostre a vontade Dele para sua vida, e assim que te ajude a cumprir com ela.
Huriel
Huriel

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos