Mosaicocpv
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !

2 participantes

Ir para baixo

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco ! Empty Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !

Mensagem  hesley Qua Ago 24, 2011 6:17 pm

Pode ser estranho eu escrever isso aqui derrepente assim mais foi algo tao mais tao fantastico pra mim que eu tenho que compartilhar com todo mundo !
Tava eu aqui em casa depois de um dia bom na escola e uma semana legal com DEUS fazendo uma pesquisa de ciencias e ouvindo umas musicas "novas" (são novas pra mim que nao tinha elas antes)
e daí começo a toca uma musica do hillsong chamada savior king...eu comecei a ouvir e alguma coisa começou a mecher com o meu coraçao...assim que eu acabei o trabalho de ciencias fui ver a letra da musica e ouvindo ela de novo...e eu comecei a cantar e DEUS foi enchendo meu coraçao com a presença DELE e enchendo e enchendo e eu ouvi amusica de novo chorando e DEUS estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nítido pra mim aqui e eu chorava e chorava e daí entro uma amiga minha no msn e na mesma hora eu tava tao cheio de DEUS que eu automaticamente comecei a contar tudo pra ela e preguei o evangélio pra ela e...e...e...foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco...só queria compartilhar isso com vcs...pq foi uma das minhas melhores experiencias.
Até mais !

hesley

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco ! Empty Re: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco !

Mensagem  Yuri Qua Ago 24, 2011 10:44 pm

Deus é bom demais cara, essa semana tá muito cheia de Deus por aqui tb... sem palavras...
Yuri
Yuri
Admin

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Valinhos SP

http://intermind-ryuri.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos